25 de abril de 2014

Toile de Jouy- estampa nobre para uma coleção atemporal

Olá Marquesinhas tudo bem?
Esta semana a Domittila lança sua coleção Toiles de Jouy inspirada na clássica estampa francesa, uma estampa única e que traz em si aspectos históricos, beleza, sofisticação e arte, enfim, a cara da nossa marca.


Estampa Toiles de Jouy

Fabricado na França, desde 1760, na cidade de Jouy, a origem deste tecido é histórica e data do século XVI, a estampa  geralmente reproduz  cenas pastorais ou campestres  as quais, por padrão, consistem em uma única cor, na maioria das vezes preto, vermelho escuro ou azul. Existe na França um museu dedicado a história desta estampa. Vale conferir.
Em nossa coleção escolhemos o fundo branco e a estampa em marinho, cores que ficam lindas em todas as Marquesinhas. 
Nossa intenção com essa coleção é deixar as marquesinhas elegantes para qualquer ocasião, desde um  passeio ao shopping até um casamento. Por isso lançamos dois modelos onde o que vai fazer a diferença no look da sua marquesinha são os acessórios e sapatos!
Confira:




 Modelo clássico com manga princesa: sua marquesinha estará elegantemente vestida para uma festa de casamento, jantar ou qualquer ocasião em que deseje um vestido mais formal.  Complete o look com meia calça, sapatilha e acessórios nos cabelos. Se o tempo esfriar, vale uma blusinha de manga comprida por baixo do vestido ou bolerinho. 

O modelo sem manga permite um ar mais descontraído ao visual, com ele sua marquesinha pode dar um passeio no shopping, ir a uma festinha de aniversário ou a qualquer passeio em que você queira que ela esteja bem vestida e ao mesmo tempo confortável para brincadeiras. 
Complete o look com sapatinha ou sandália e acessórios de cabelo. 

Se quiser que esse modelo fique ainda mais elegante aposte em meia-calça sapatilha de verniz, e bolerinho caso esteja frio.








Vestidos Domittila - Coleção Toile de Jouy
Sapatilha Domittila 
Tiara - Acervo pessoal
Laço com strass Domittila




Espero que tenham gostado.
Domittila Vestidos Finos

Nenhum comentário:

Postar um comentário