23 de agosto de 2013

Aniversário de 3 aninhos da Theodora - Parte III

Olá Marquesinhas.

Hoje mais um post sobre o aniversário de minha Marquesinha, prometo que será o último sobre este assunto, mas já vou avisando que eu teria material para ao menos mais 2 posts...rs.

Quero falar sobre os arranjos das mesas do salão, dos doces  e, claro, sobre as Marquesinhas e seus vestidos Domittila.

Divirtam-se.


Arranjo das mesas do salão feito em cachepot de carruagem com astromélias em tons de rosa. Detalhe do lacinho e do tag com o motive da festa.

Copinho de tulipas brancas, havia 7 deste espalhados pela mesa do bolo. 

Arranjo do hall de entrada feito por mim com lisiantos, cravos e rosa spray.

Este um dos arranjos da mesa do bolo, feito com as tão sonhadas peônias, lisiantos e rosa spray.
 
Estes são os arranjos no chão de casa, antes de serem levados para o buffet The Falls. Reparem no rostinho de encantamento da Marquesinha.

Os Doces: este caixinha de chocolate recheada com calda de maracujá e com plaquinha com o nome de minha Marquesinha.

Este um maravilhoso doce de damasco! Amo o contraste do doce com o azedinho da fruta.

Este um trufado maravilhoso. Difícil resistir.

Este de tão lindo dá até dó de comer, é uma trouxinha de coco. Amo.

Detalhe da coroa de princesa no trufado.

Detalhe da placa com o nome de minha Marquesinha.
 
As Marquesinhas e seus vestidos Domittila! Lindas...e cada uma no seu estilo!
 
 
               Marquesinha Maria Rosa                                                     Marquesinha Iolanda

                               Marquesinha Laura                                                  Marquesinha Larissa Yumi       
 
                                                          Princesa Theodora e seus 2 vestidos Domittila: um para a recepção dos convidados e o outro para a hora do bolo!!!!

O detalhe da coroa!
 
E essa sou eu, mamãe toda boba e grata a Deus por me permitir sonhar e realizar.
 
Buffet: The Falls (19) 32582653

Arranjos de Flores: Paula Montagner - Domittila Vestidos
Doces Finos: Wagner Bertazzo Ateliê de Alta Gastronomia (19) 3722-6134

Vestidos das Marquesinhas: Domittila www.domittila.com.br


Um comentário: