30 de agosto de 2013

A chegada de um bebê! Seja bem vinda Marquesinha Melissa.

E aí Marquesinhas tudo bem?

Hoje quero falar da semana especial que estamos vivendo aqui na Domittila. Ontem nasceu nossa tão esperada e já amada Marquesinha Melissa, filha de minha querida amiga e sócia-fundadora da Domittila, Karina.

Eu como titia coruja dei um jeito de me envolver nos preparativos...não deu pra resistir né?

Aqui pra vocês um pouco da alegria desta semana e do dia de ontem, através do meu olhar de titia!

Espero que gostem.

Paula.




Estes foram os mini arranjos que fiz, coloquei 3 tons de PINk que já é a cor da Melissa. Como não havia encontrado o tom que eu queria, comprei 3 vasinhos diferentes de flores os desmontei e remontei em compoée de 3 tons. Gostaram?
 
Enfeite de porta fofo e delicado feito em scrap pela nossa amiga Adriana Pelizaro, super talentosa e que sempre consegue entender o que esta na nossa cabecinha e olha que não é tarefa fácil...rs.


Os bem nascidos em PINK!!!! Deliciosos e lindos, sempre uma opção certeira.


Bandeija em provençal e carrinho de bebê com lacinho pink, lembrando que este carrinho fez parte da décor do chá de bebê da Melissa, dando um aspecto de continuidade ao acontecimento. Detalhes!


As garrafinhas de água com o rótulo "Cheguei!!! Melissa", lacinho e canudindo de papel em poá PINK. Eu acho bacana porque sempre que se come um docinho sente-se sede, é uma delicadeza à mais para quem vai visitar na maternidade.

Geral do cantinho no quarto da maternidade!
 
A "tag"do berçario! Titia derretida de paixão.
 
 
Ficou tudo muito bacana e delicado como queria a mamãe Karina e, ao mesmo tempo, super "menininha"como queria a titia aqui...rs.
 
As fotos da Marquesinha deixo pra mamãe Karina mostrar na semana que vem.
 
E seja muito bem vinda amada Melissa e coberta de bençãos do Senhor Deus.
 
 
 
 
Arranjos de FloresPaula Montagner - Domittila Vestidos

Garrafinhas e Decor: Paula Montagner - Domittila Vestidos
Bem Nascidos: Ana Tereza (11) 7769-1324

Enfeite de Porta de Maternidade: Adriana Pelizaro  Dri_PELIZARO@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário