19 de maio de 2014

Aniversário e seu vestido ideal - parte 1!

Olá Marquesinhas tudo bem?


Como todas as mamães, nós aqui da Domittila, também, amamos as festinhas de aniversário, seus temas, cores, toda a decoração e a cereja do bolo, O VESTIDO da Marquesinha!


Sempre sugerimos às mamães que tenham 2 belos vestidos para a festa, mesmo que a Marquesinha não use os dois, pois acidentes acontecem e na hora do parabéns e das fotos mais importantes queremos que nossas Marquesinhas estejam impecáveis, não é mesmo?!

Outro ponto é a cor do vestido. Sempre que uma mamãe nos procura, perguntamos qual será o tema e a cor de fundo da mesa do bolo, pois na hora das fotos o ideal é que não fique tudo muito monocromático, um pouco de contraste dará as fotos um beleza a mais.

Há algo que toda mamãe quer, que sua Marquesinha se destaque das outras mini convidadas da festa e, para isso, o vestido é fundamental. Aqui na Domittila confeccionamos vestidos belíssimos a preços justos usando tecidos de alta qualidade, sejam algodão, tafetá ou renda, tudo é pensado e planejado para que o toque a pele seja confortável, evitando assim que a Marquesinha queira tirar o vestido.

Para inspirar, segue abaixo fotos de alguns aniversários.

Tema ursinho marron e rosa.

Vestido Casinha de Abelha Domittila branco com bordado em rosa e mini pérola.



Tema Joaninha.

Vestido estilo camisolão vintage.


Tema Princesa rosa e verde.


Tema Bonequinhas Patchwork vermelho com fundo em offwhite

Vestido Casinha de Abelha Domittila com bordado em mini pérola branca.



Esperamos que tenham gostado! Ainda há muito o que se falar deste tema, aguarde.

Bjs

Domittila Vestidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário