12 de maio de 2014

Como usar vestido no Inverno


Olá Marquesinhas!

Friozinho começando (pelo menos aqui no estado de São Paulo), que delicia! Clima bom pra programinhas em casa com as meninas, brincar de casinha, filme com pipoca, lanche da tarde com bolinho quente, enfim, todas essas coisas gostosas que tem a cara do inverno.

E na hora de sair, dá pra usar vestido e ainda assim manter nossas Marquesinhas bem aquecidas e protegidas das doenças típicas do inverno? Claro que dá!!

Como a Domittila atende a todo o Brasil e, sabemos que em muitos estados o frio não é tão intenso e por vezes inexistente, optamos por confeccionar vestidos de manga curta, porém com tecidos diferenciados e cores de inverno, assim nós mamães podemos usá-los em todas as estações e, quando frio, podemos usar estes mesmos vestidos em nossas Marquesinhas com complementos que as aqueça, tais como: meia-calça fina ou grossa,  body ou blusinha de manga curta ou longa por baixo e, ainda, boleros delicados.

Aqui na Domittila orientamos as mamães a investirem nas peças internas, não só porque são mais confortáveis para as Marquesinhas, pois facilitam os movimentos, enquanto os casacos dificultam e logo elas querem tirá-los, mas porque não escondem a beleza do vestido.

Vale lembrar que nos países mais frios, mesmo nos lugares que neva, a grande pedida é sempre a segunda pele, mesmo para os bebês, esta dica fez toda a diferença nas viagens que fizemos para lugares assim com nossas Marquesinhas.

Marquesinhas que transpiram elegância em qualquer estação:

Marquesinha Larissa: Veste um lançamento Domittila Fleur de France.  

Marquesinha Maria Fernanda como Dama de Honra: veste um clássico Casinha de Abelha com blusinha de manga por baixo e meia-calça 


Marquesinha Luiza vestindo um passeio Domittila com body de manga por baixo.

Marquesinha Catarina vestindo um passeio Domittila com body de manga por baixo

Marquesinha Theodora: Para dias mais frios, blusa de lã e mini estola, também usando um Casinha de Abelha Domittila. 


Marquesinha Julieta: Bolerinho branco e meia-calça grossa para se aquecer sem perder a elegância.





Inspire-se!


bjos

Domittila Vestidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário