7 de maio de 2014

Como surgiu a Domittila? Venha descobrir!

Olá Marquesinhas! 


Vocês imaginam de onde surgiu a idéia de criar a Domittila? Quando se pensa numa marca, sempre acredita-se que todas as decisões foram e são baseadas em motivos comerciais, não é mesmo? Aqui a história foi diferente.


A Domittila foi criada pela dificuldade que, nós mamães de Marquesinhas, tínhamos em encontrar  vestidos delicados, lindos e de qualidade para nossas filhas, toda vez que queríamos algo diferenciado, com tecido confortável, ótimo acabamento e sobretudo preço acessível, nos deparávamos com um mercado muito limitado. 

Conversando com outras mamães percebemos que a dificuldade não era só nossa, e daí nasceu um sonho e de um sonho um negócio. A Domittila confecciona vestidos que trazem em si delicadeza, sofisticação, meiguice e recato


Nossas amadas clientes, as quais carinhosamente chamamos de Marquesinhas têm a certeza de sempre encontrar em nossos vestidos um quê de elegância.

Dividimos nossas coleções em conceitos para facilitar a vida das mamães que buscam nossos produtos:


Festa

São vestidos finos confeccionados em tecidos nobres tais como: tafetá, crepe de seda, renda, com aplicações em bordados únicos feitos a mão, pespontos, pedrarias e passamanarias finas. Debruns em composé. Ideais para serem usados em festas de aniversário, casamentos, batizados e eventos black tie.


Vestido em Tafetá com laçarote aplicado

Vestido em Tafetá com detalhes em bordado e cristal

Vestido em Tafetá Madri


Clássico


São vestidos finos e atemporais confeccionados com o mais puro e delicado algodão. Trabalhamos nesse conceito alguns modelos que nunca saem de moda como o clássico Casinha de Abelha com bordado rococó feito a mão. Também entram nesse conceito vestidos de renda e estampas atemporais como Toile de Jouy. São vestidos que atendem a diversas ocasiões, de um simples passeio a um fino casamento. 





Vestido Clássico Casinha de Abelha no inverno
Vestido Clássico Casinha de Abelha no verão 

Vestido Clássico em algodão - Coleção inspirada em Paris 
Vestido Clássico em Renda. Em breve no site e no Showroom



Passeio


Entram no conceito de passeio vestidos finos confeccionados em tecidos de algodão com estampas variadas, aplicações em fitas, faixas e laçarotes; plissados, drapeados e viés. São vestidos confortáveis e estilosos, perfeitos para as Marquesinhas usarem no dia a dia, em passeios com a família e em seus "eventinhos" sociais.




A Domittila tem o que sua Marquesinha sempre sonhou vestir! Venha para a Domittila.


Domittila Vestidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário